Proprietário de hotel morre durante assalto em MT; filha tentou defender o pai e foi atingida na cabeça

O empresário José Pereira de Souza, de 72 anos, morreu, na madrugada desta quinta-feira (22), durante um assalto no hotel dele, que fica no Centro de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a filha do proprietário tentou ajudá-lo em uma troca de tiros com os dois suspeitos e também foi atingida com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar chegou no hotel e encontrou José caído no chão já sem vida. Em um dos quartos, os policiais encontraram a filha e netos da vítima e um dos suspeitos que havia sido alvejado.

Aos policiais, a filha contou que estava dormindo e escutou José gritando e pedindo ajuda. Ela pegou uma arma de fogo e foi ajudar o pai. A filha contou que um dos suspeitos viu ela chegando e efetuou vários disparos. A filha revidou e acertou o suspeito.

A polícia entrou no local para procurar o outro assaltante, mas não foi encontrado.

O suspeito atingido foi levado com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu na unidade. Durante a troca de tiros, a filha foi atingida na cabeça e também foi levada ao hospital, mas está sem risco de morte e consciente.

De acordo com a polícia, o suspeito alvejado não foi identificado. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado.

 

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes