Proprietário de hotel morre durante assalto em MT; filha tentou defender o pai e foi atingida na cabeça

O empresário José Pereira de Souza, de 72 anos, morreu, na madrugada desta quinta-feira (22), durante um assalto no hotel dele, que fica no Centro de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a filha do proprietário tentou ajudá-lo em uma troca de tiros com os dois suspeitos e também foi atingida com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar chegou no hotel e encontrou José caído no chão já sem vida. Em um dos quartos, os policiais encontraram a filha e netos da vítima e um dos suspeitos que havia sido alvejado.

Aos policiais, a filha contou que estava dormindo e escutou José gritando e pedindo ajuda. Ela pegou uma arma de fogo e foi ajudar o pai. A filha contou que um dos suspeitos viu ela chegando e efetuou vários disparos. A filha revidou e acertou o suspeito.

A polícia entrou no local para procurar o outro assaltante, mas não foi encontrado.

O suspeito atingido foi levado com vida ao Hospital Municipal, porém não resistiu e morreu na unidade. Durante a troca de tiros, a filha foi atingida na cabeça e também foi levada ao hospital, mas está sem risco de morte e consciente.

De acordo com a polícia, o suspeito alvejado não foi identificado. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado.

 

Veja também

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso