Prorrogadas as inscrições para o Casamento Comunitário

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com o Poder Judiciário, realizará a 2ª edição do Casamento Comunitário. Para se inscrever, os noivos devem entregar a documentação necessária nas unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Não deixe para a última hora; Os casais que desejam oficializar a união já podem preparar a documentação. A cerimônia será no dia 02 de dezembro, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI).

Para participar, os casais precisam ter renda de até 3 salários mínimos e estar cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico).

Para a conversão de união estável em casamento são necessários os seguintes documentos: cópia do CPF e RG do casal; cópia da Certidão de Nascimento do casal atualizada pelo Cartório com até 90 dias (caso já tenha sido casado, levar Certidão de Casamento com a averbação do divórcio atualizada); cópia da Certidão de Nascimento dos filhos, caso tenham filhos em comum; comprovante de residência dos noivos; cópia do RG e CPF de duas testemunhas (não pode ser pai/mãe dos noivos); e cópia do comprovante de residência das testemunhas.

“Já começamos os preparativos para mais um Casamento Comunitário. Resolvemos ampliar o prazo das inscrições, devido ao trâmite da documentação junto aos cartórios, assim, possibilitamos que mais pessoas consigam retirar os documentos necessários”, diz a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro.

Veja também

NIF anuncia mutirão para fiscalizar terrenos sujos

Sorriso deve contar com quase 300 novas câmeras do Vigia Mais MT

Corpo de Bombeiros divulga gabarito preliminar das provas de seletivo para bombeiros temporários em MT

Projeto de lei do Governo de MT que prevê revisão salarial conforme inflação será votado nesta terça-feira

Assaltante de bancos mais perigoso do país é morto em confronto com a Polícia Militar em MT

Menina de 16 anos morre em acidente de moto em Sinop