Provas do processo seletivo para a Cultura de Sorriso acontecem no próximo domingo (21)

A Prefeitura de Sorriso tornou público nesta terça-feira (16) o detalhamento do Processo Seletivo Simplificado (004/2023) da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj). O certame oferece um total de 48 vagas, contemplando candidatos de níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 2.105,45 e R$ 5.883,33 ao mês. As inscrições alcançaram a marca de 819 candidatos.

As provas objetivas, etapa crucial do processo, estão agendadas para acontecer neste domingo (21.02), das 8h às 11h (horário de Mato Grosso), nas instalações da Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin nº 2.499, no bairro Parque Universitário.

A Comissão Municipal de Elaboração e Execução do Processo Seletivo Simplificado emitiu a recomendação para que os candidatos compareçam ao local de prova com uma antecedência mínima de sessenta minutos (1 hora). Além disso, é essencial que estejam munidos do documento de identidade original com foto (com numeração de CPF), comprovante de inscrição (enviado por e-mail no ato da inscrição) e caneta transparente de tinta azul ou preta.

A relação dos candidatos com as informações sobre o local de suas respectivas salas está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal.

Este processo seletivo visa atender às demandas da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, proporcionando oportunidades de emprego em diferentes áreas e níveis de qualificação.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal