Psicóloga Gabriela Matos destaca prevenção ao suicídio e sinais de alerta no Setembro Amarelo

A psicóloga Gabriela Matos foi entrevistada nesta quinta-feira (26) no programa A Voz do Povo, destacando a campanha Setembro Amarelo, que alerta para a importância da prevenção ao suicídio.
Durante a entrevista, Gabriela enfatizou a necessidade de observar sinais de alerta em pessoas de todas as idades, como isolamento, ansiedade e depressão.
Ela trouxe insights valiosos sobre outros comportamentos preocupantes e reforçou a importância de buscar ajuda profissional sempre que necessário.
Confira mais detalhes no vídeo completo da entrevista.

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes