Quadrilha é presa com porções de drogas e arma de fogo em Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Polícia Militar prendeu dois homens, uma mulher, e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta sexta-feira (29.04), em Sorriso. Com a quadrilha foram apreendidas porções de substância análoga a cocaína, uma espingarda artesanal de calibre 22, munições e aparelhos celulares.

Por volta de 19h40, a PM foi informada via 190 sobre um suspeito que teria realizado um roubo. Com as características do criminoso informadas, as equipes saíram em diligências e encontraram o menor infrator enquanto ele tentava entrar em uma residência, no Centro da cidade.

Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de pasta base com o menor. Os policiais entraram na casa e localizaram um homem fazendo o uso de entorpecente, os dois suspeitos foram detidos. Questionados sobre a procedência das drogas, o adolescente informou que teria adquirido os entorpecentes de um casal, que estava em um posto de combustível, na beira da rodovia BR-163.

Com apoio de outras equipes, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram o casal de suspeitos, tentando se esconder dentro de uma oficina mecânica. Em revista aos suspeitos e pelo local, foram encontradas porções de cocaína, balanças de precisão e acessórios utilizados para o tráfico de drogas.

A suspeita revelou que ambos comercializavam drogas naquele local. A mulher ainda informou o endereço de uma casa, que seria de seu pai, onde foi localizada a espingarda de calibre 22 junto com 29 munições para o armamento.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Força Tatica apreende espingardas e revolver em Cuiabá

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições