Quadrilha é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher com idades entre 18 e 27 anos, e apreenderam três adolescentes, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (28.03), em Cáceres. Os suspeitos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e uso ilícito de drogas.

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre dois suspeitos em uma motocicleta Titan prata, que estariam com uma arma de fogo. Ao abordarem a dupla, nada de ilícito foi encontrado, mas foi verificado que o condutor não possuía habilitação e a documentação da moto estava atrasada, sendo o veículo apreendido.

Questionados sobre a arma, um dos suspeitos afirmou que o objeto estaria em sua residência. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram a esposa do suspeito, que afirmou não saber sobre a arma de fogo, autorizando a equipe realizar buscas no imóvel. O objeto foi encontrado em uma prateleira, na área do imóvel.

Ao adentrarem na residência, os policiais encontraram os outros cinco suspeitos, sendo dois adultos e três adolescentes. A suspeita afirmou que os homens eram amigos de seu marido. Também foi sentido um forte odor de substância análoga a maconha e em entrevista aos suspeitos, os homens confessaram que são usuários de drogas e que compram os entorpecentes do dono da casa.

Em buscas pelo local, foram encontradas ainda um pote com pontas de cigarro de maconha, equipamentos utilizados para o tráfico, celulares e R$ 44,00 em dinheiro. Diante da situação, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura