Quadrilha especializada em roubo de carga é presa pela PM em MT

Um motorista de carreta foi abordado por bandidos na noite desta quinta-feira (20), no Distrito Industrial Vetorasso em Rondonópolis, uma equipe da policia militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os PMs encontraram o condutor da carreta que relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo de carga.

A vítima informou ainda que estava trafegando com seu veículo carregado de arroz e ao se aproximar da empresa onde faria o descarregamento, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e armados, anunciaram o roubo pedindo que o mesmo parasse a carreta, com medo acelerou o veículo, mas neste momento os suspeitos conseguiram abrir o tombador da carreta vindo a derramar parte da carga sob o solo.

Na sequência, uma caminhonete F 4000 mil se aproximou com mais três elementos, onde segundo o motorista da carreta fariam o recolhimento da carga derramada, mas ao repararem que de arroz e não de soja se evadiram do local.

Em rondas pela região, a guarnição que atendeu a ocorrência visualizou a F 4000 onde foi verificado na carroceria do veículo vários sacos para acondicionar o produto, baldes, vassouras e rodo. desta forma o trio foi detido juntamente com o veículo f-4000, cor vermelha e encaminhados a autoridade policial para as providências que o caso requer.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro