Quatro assaltantes morrem em confronto com a PM no interior

Quatro homens foram mortos em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar nesse sábado (5) na zona rural de Nova Canaã do Norte (a 740 km de Cuiabá).

Um dos suspeitos foi identificado como Rosival de Paula Prates, de 20 anos. No entanto, os outros três homens seguem sem identificação. Não há informações sobre policiais feridos.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o grupo teria invadido uma propriedade rural próxima ao município e feito um casal de refém.

No local, segundo o proprietário da fazenda, eles exigiam, “mediante violência e ameaça de morte”, joias, dinheiro e armas.

Em posse de objetos do roubo – como notebook, uma espingarda e uma caminhonete – o bando foi embora do local. Neste momento, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que saiu em busca do grupo.

Durante perseguição, os criminosos capotaram a camionete roubada e fugiram para uma região de mata, onde ocorreram os confrontos que resultaram nas quatro mortes.

Segundo registros da Polícia Civil, os quatro foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Nova Canaã do Norte porém não resistiram aos ferimentos.

A PJC investiga o caso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo