Quatro assaltantes morrem em confronto com a PM no interior

Quatro homens foram mortos em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar nesse sábado (5) na zona rural de Nova Canaã do Norte (a 740 km de Cuiabá).

Um dos suspeitos foi identificado como Rosival de Paula Prates, de 20 anos. No entanto, os outros três homens seguem sem identificação. Não há informações sobre policiais feridos.

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o grupo teria invadido uma propriedade rural próxima ao município e feito um casal de refém.

No local, segundo o proprietário da fazenda, eles exigiam, “mediante violência e ameaça de morte”, joias, dinheiro e armas.

Em posse de objetos do roubo – como notebook, uma espingarda e uma caminhonete – o bando foi embora do local. Neste momento, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que saiu em busca do grupo.

Durante perseguição, os criminosos capotaram a camionete roubada e fugiram para uma região de mata, onde ocorreram os confrontos que resultaram nas quatro mortes.

Segundo registros da Polícia Civil, os quatro foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Nova Canaã do Norte porém não resistiram aos ferimentos.

A PJC investiga o caso.

Veja também

Promotor avalia atuação do Tribunal do Júri e queda nos homicídios em Sorriso

Fim de semana será de Arraiá na Comunidade Rainha da Paz, em Sorriso

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Período de férias escolares na rede estadual começa na próxima segunda-feira (7)

Vacina contra meningite muda para proteger mais os bebês de 12 meses

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região