Quatro bandidos sequestram família e morrem durante confronto com a polícia em Mato Grosso

Três homens e uma mulher morreram, ontem, durante ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Porto Espiridião (323 quilômetros de Cuiabá). O grupo foi alvejado após sequestrar uma família (casal e duas crianças de 7 e 14 anos) e roubaram uma Toyota Hilux, de uma residência em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). Os quatro suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. A família foi localizada e o veículo recuperado.

Conforme o registro policial, a equipe recebeu informações da Polícia Militar de São José que criminosos adentraram na residência, subtraíram a Hilux e sequestraram a família e fugiram. Em patrulhamento pela BR-174, em Porto Esperidião, os policiais localizaram o veículo em alta velocidade, iniciaram acompanhamento tático com ordem de parada, entretanto, os criminosos não obedeceram e seguiram até a entrada da cidade.

Em certo momento, conforme o boletim de ocorrência, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Logo em seguida, o condutor da caminhonete perdeu o controle e colidiu em um barranco. Nesse instante, os suspeitos reagiram novamente atirando contra os policiais, que revidaram disparando contra eles.

A equipe constatou que os quatro suspeitos foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Outra equipe do Gefron conseguiu informações e localizou a família abandonada às margens da comunidade Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste.

Dois revólveres calibre 39 e duas espingardas calibre 12 e 38 foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Porto Espiridião, que passa a apurar o caso.

Veja também

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Mulher de 32 anos é morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 5 anos

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Residência é atingida por incêndio no Morada do Sol e polícia investiga possível crime

Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso