Quatro dos 5 mortos em violento acidente no Médio Norte residiam em Tangará da Serra

A tragédia foi no final de semana, na rodovia estadual MT-343, próximo ao município de Denise (Médio Norte). Cinco pessoas morreram e quatro delas residiam em Tangará da Serra. Geisiane Felix de Lemes, 21 anos, e Andressa da Cruz Alvez Barbosa, 20 anos, Gilsomar Alves da Silva, de 39 anos, Paulo Henrique Cerqueira de Souza, de 27 anos.

A pancada foi muito violenta. O carro, GM Astra, prata saiu da pista, no sábado à noite, em uma curva, atingiu uma árvore, ficando completamente destruído. Os bombeiros de Barra do Bugres foram socorrê-los e constataram que quatro pessoas morreram no local. Uma pessoa ficou presa às ferragens, foi socorrida com vida e estava sendo levada a Cuiabá quando faleceu.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, consta que Gilsomar Alves da Silva, era o condutor, Paulo Henrique Souza estava no banco dianteiro do passageiro.

Politec vai enviar laudo sobre as circunstâncias. A necropsia dos corpos foi no IML em Tangará. Duas vítimas foram sepultadas esta manhã, em Tangará da Serra. Não há informações dos funerais das demais.

O vice-prefeito de Tangará, Renato Gouveia (PR), publicou nota de pesar. “Infelizmente, uma curva em um trecho perigoso, onde outros tantos acidentes já ocorreram, acabou por tirar a vida desses amigos de Tangará da Serra. Lamento profundamente”, manifestou, em rede social.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

careta bitrem assalto

Polícia Militar prende assaltante de carreta e liberta motorista mantido em cárcere privado

VEREADOR PACOLA

Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

bebe-valendo

Inquérito que investiga a morte de bebê asfixiado, aponta o pai como responsável pelo crime

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT