Quatro dos 5 mortos em violento acidente no Médio Norte residiam em Tangará da Serra

A tragédia foi no final de semana, na rodovia estadual MT-343, próximo ao município de Denise (Médio Norte). Cinco pessoas morreram e quatro delas residiam em Tangará da Serra. Geisiane Felix de Lemes, 21 anos, e Andressa da Cruz Alvez Barbosa, 20 anos, Gilsomar Alves da Silva, de 39 anos, Paulo Henrique Cerqueira de Souza, de 27 anos.

A pancada foi muito violenta. O carro, GM Astra, prata saiu da pista, no sábado à noite, em uma curva, atingiu uma árvore, ficando completamente destruído. Os bombeiros de Barra do Bugres foram socorrê-los e constataram que quatro pessoas morreram no local. Uma pessoa ficou presa às ferragens, foi socorrida com vida e estava sendo levada a Cuiabá quando faleceu.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, consta que Gilsomar Alves da Silva, era o condutor, Paulo Henrique Souza estava no banco dianteiro do passageiro.

Politec vai enviar laudo sobre as circunstâncias. A necropsia dos corpos foi no IML em Tangará. Duas vítimas foram sepultadas esta manhã, em Tangará da Serra. Não há informações dos funerais das demais.

O vice-prefeito de Tangará, Renato Gouveia (PR), publicou nota de pesar. “Infelizmente, uma curva em um trecho perigoso, onde outros tantos acidentes já ocorreram, acabou por tirar a vida desses amigos de Tangará da Serra. Lamento profundamente”, manifestou, em rede social.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás