Quatro homens são presos com 450 tabletes de cocaína na BR-364, em Sapezal

Uma operação coordenada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) nesta quinta-feira (17-08), resultou na prisão de quatro homens sob suspeita de transportar uma grande quantidade de cocaína. Os indivíduos foram detidos na BR-364, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A substância entorpecente estava escondida em dois veículos e totalizava 450 tabletes, de acordo com informações fornecidas pelo Gefron.

A ação teve início quando o Gefron recebeu informações sobre a possibilidade de dois veículos estarem transportando drogas entre os municípios de Campos de Júlio e Sapezal. Em resposta a essa denúncia, as equipes do Gefron iniciaram patrulhamento na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma caminhonete e um carro em alta velocidade na rodovia. Esses veículos levantaram suspeitas, levando os policiais a efetuar uma abordagem. Durante a inspeção, foram encontrados 15 fardos, contendo um total de 450 tabletes de cocaína cuidadosamente embalados.

Os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia local, juntamente com a substância apreendida. Segundo informações do Gefron, verifica-se que o grupo já possui registros criminais anteriores por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

A ação das autoridades demonstra o esforço contínuo para combater o tráfico de drogas na região, garantindo a segurança da comunidade e a integridade das rodovias. A apreensão deste significativo carregamento de cocaína representa um duro golpe contra as atividades criminosas e um passo importante na luta contra o tráfico de entorpecentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso

Morador perde mais de R$ 3 mil após golpe com falsos advogado e juiz

Desentendimento entre proprietário e ex-inquilino termina em registro de ocorrência em Sorriso