Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso