Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente entre caminhão e carretas; Politec identificou uma 5ª vítima

Um exame necropapiloscópico identificou uma das cinco vítimas fatais do acidente entre um caminhão e duas carretas, que aconteceu no último domingo (19/06), na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Trata-se de Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos, motorista de um caminhão.

A identificação foi obtida pelos papiloscopistas da Gerência Regional da Perícia Oficial e Indentificação Técnica (Politec) de Sorriso, após tratamento da epiderme para recuperação das impressões digitais, que foram parcialmente carbonizadas no acidente.

Vítimas que tiveram os corpos carbonizados serão identificados por meio de exame de DNA ou arcada dentária

Os restos mortais das outras quatro vítimas, que estavam em outro veículo, aguardam o comparecimento de familiares para o fornecimento de material biológico para comparação de DNA, ou documentação e exames radiográficos odontológicos, para a identificação através da arcada dentária. As causas do acidente estão sendo analisadas pela perícia criminal.

Existe a informação, ainda extraoficial, de que havia entre as vítimas, uma criança de 10 anos de idade e outra de apenas 03 anos de idade. A família residia em Sinop, sendo que a esposa viajava junto com o marido a passeio e levava junto os dois filhos pequenos. As informações são de que estariam retornando do muncipio de Nobres, onde teriam participado de uma confraternização com familiares.

Segundo informações, ainda falta localizar o corpo de uma das vítimas.

Ivanildo da Silva Bento (motorista)

Leidiane Borges Lemes, de 27 anos

Luiz Antonio Borges, de 10 anos

Kayque Gabriel, de 03 anos.

 

 

Veja também

Acidente grave em Vera deixa vítimas e interdita parcialmente a MT-225

Transferência de embriões eleva produtividade e renda de pequenos produtores de leite em MT

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso