Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são presos e armas apreendidas em Sorriso

A ação foi registrada no final da manhã desta terça-feira (04-07). De acordo com o Sargento Warley, da Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que teria havido troca de tiros entre facções no bairro união na madrugada de hoje.

De posse destas informações, a PM iniciou diligências. “Conseguimos localizar um suspeito e com ele uma garrucha e drogas. Ele confirmou que teria havido a troca de tiros entre ele e facção rival e que seus comparsas teriam corrido para região de mata”, explicou o sargento.

A polícia também foi informada de que dois indivíduos teriam se escondido em um hotel na cidade. Eles foram localizados, abordados e confirmaram a troca de tiros. “Disseram que foram ameaçados por essa facção rival e foram até lá para matar os adversários”, destacou ainda o sargento Warley.

Nas diligências, a PM identificou ainda um quarto suspeito com quem foram localizadas uma sub metralhadora e mais um revólver calibre 38.

“Alguns deles são de Sinop e estão aqui só para causar transtornos para a população de bem. Estão realizando traficância aqui na cidade e envolvidos com homicídios que ainda ocorrem em Sorriso, mesmo tendo os índices sido reduzidos já. Faz alguns dias que os índices diminuíram, mas alguns indivíduos ainda tentam a sorte aqui”, afirmou o policial.

 

Veja também

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Homem é ferido a facadas por causa de dívida em Sorriso

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)