Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são presos e armas apreendidas em Sorriso

A ação foi registrada no final da manhã desta terça-feira (04-07). De acordo com o Sargento Warley, da Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que teria havido troca de tiros entre facções no bairro união na madrugada de hoje.

De posse destas informações, a PM iniciou diligências. “Conseguimos localizar um suspeito e com ele uma garrucha e drogas. Ele confirmou que teria havido a troca de tiros entre ele e facção rival e que seus comparsas teriam corrido para região de mata”, explicou o sargento.

A polícia também foi informada de que dois indivíduos teriam se escondido em um hotel na cidade. Eles foram localizados, abordados e confirmaram a troca de tiros. “Disseram que foram ameaçados por essa facção rival e foram até lá para matar os adversários”, destacou ainda o sargento Warley.

Nas diligências, a PM identificou ainda um quarto suspeito com quem foram localizadas uma sub metralhadora e mais um revólver calibre 38.

“Alguns deles são de Sinop e estão aqui só para causar transtornos para a população de bem. Estão realizando traficância aqui na cidade e envolvidos com homicídios que ainda ocorrem em Sorriso, mesmo tendo os índices sido reduzidos já. Faz alguns dias que os índices diminuíram, mas alguns indivíduos ainda tentam a sorte aqui”, afirmou o policial.

 

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão