Rádio Pirata é fechada em MT pela PF e Anatel; responsável é preso por crime contra telecomunicações

Na manhã de quarta feira (16/2), uma equipe da Polícia Federal deslocou-se até o município de São José do Xingu/MT (distante 1.190 km de Cuiabá/MT), local em que, com o apoio da Anatel, realizou a prisão em flagrante de um homem de 47 anos, o qual foi surpreendido no momento em que operava uma estação clandestina de radiofusão.

A rádio clandestina, que funcionava através da FM 90.1 MHz foi identificada e interditada pelos policiais federais e agentes da agência reguladora. Todo o equipamento irregular foi apreendido.

O Auto de Prisão em flagrante foi lavrado pela autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de São José do Xingu/MT, sendo autuado como incurso nas penas tipificadas no art. 183 da Lei 9.472/97 (cuja previsão de pena é detenção de dois a quatro anos e multa).

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso