Suspeito foi detido em um pátio de empresa, e conduzido à delegacia, nde ele confessou ter efetuado dois disparos.
A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) atendeu, nesta data, uma denúncia informando que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo e, em seguida, entrado em um veículo Toyota Corolla.
Com base nas informações repassadas, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde foi possível visualizar o veículo no pátio de uma empresa, que estava com o portão aberto. Ao adentrar no local, a equipe realizou a abordagem das pessoas presentes, não sendo encontrado nada de ilícito com elas.
Durante a busca veicular, os militares localizaram um revólver calibre .38 e 11 munições intactas. Em entrevista policial, o suspeito confessou ter efetuado dois disparos, relatando ainda que descartou as cápsulas deflagradas.
Diante dos fatos, A. F., de 34 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.