Nova Mutum: capotamento resulta em uma morte e três pessoas feridas

Na tarde deste domingo (17), um trágico acidente na Avenida dos Canários,  distrito de Ranchão em Nova Mutum, tirou a vida de Douglas Gomes Sousa, de 35 anos. O incidente envolveu uma caminhonete GM S-10 e deixou outras três pessoas feridas, que foram prontamente encaminhadas ao hospital em Nova Mutum. Até o momento, o estado de saúde dessas vítimas não foi divulgado.

Conforme informações preliminares, a versão apurada sugere que o acidente foi causado por uma saída de pista seguida de capotamento. O impacto foi tão intenso que o condutor, Douglas Gomes Sousa, foi lançado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Tragicamente, um cachorro que estava com o grupo também não sobreviveu ao acidente.

A área do acidente foi prontamente isolada pela Polícia Militar para permitir a realização das análises pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e pela Polícia Civil, que irá investigar e confirmar a causa e dinâmica da colisão.

O velório de Douglas Gomes Sousa aconteceu no distrito de Novo Eldorado (Tapurah), e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, às 10h30, reunindo familiares, amigos e membros da comunidade, que lamentam a perda prematura de um ente querido.

As autoridades continuam a investigação para esclarecer os detalhes do acidente.

Veja também

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop