Nova Mutum: capotamento resulta em uma morte e três pessoas feridas

Na tarde deste domingo (17), um trágico acidente na Avenida dos Canários,  distrito de Ranchão em Nova Mutum, tirou a vida de Douglas Gomes Sousa, de 35 anos. O incidente envolveu uma caminhonete GM S-10 e deixou outras três pessoas feridas, que foram prontamente encaminhadas ao hospital em Nova Mutum. Até o momento, o estado de saúde dessas vítimas não foi divulgado.

Conforme informações preliminares, a versão apurada sugere que o acidente foi causado por uma saída de pista seguida de capotamento. O impacto foi tão intenso que o condutor, Douglas Gomes Sousa, foi lançado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Tragicamente, um cachorro que estava com o grupo também não sobreviveu ao acidente.

A área do acidente foi prontamente isolada pela Polícia Militar para permitir a realização das análises pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e pela Polícia Civil, que irá investigar e confirmar a causa e dinâmica da colisão.

O velório de Douglas Gomes Sousa aconteceu no distrito de Novo Eldorado (Tapurah), e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, às 10h30, reunindo familiares, amigos e membros da comunidade, que lamentam a perda prematura de um ente querido.

As autoridades continuam a investigação para esclarecer os detalhes do acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital