Realizada no final de semana mais uma etapa da OPERAÇÃO DISPERSÃO em Sorriso

Na noite de sábado 22/05 para domingo 23/05 as guarnições da PM, Equipe Delegada do 12° BPM juntamente com o NIF, Procon, Guarda Municipal de Trânsito, realizaram mais uma Operação Dispersão, com fiscalização, dispersão e orientação em comércios e transeuntes, no intuito de evitar aglomerações entre outras no município de Sorriso. Sendo realizadas saturações, pontos demonstrativos, abordagens e orientações quanto a Covid-19 IV.

Foi realizado durante o Serviço, rondas, ponto base e diligência no apoio as guarnições de serviço, no intuito de deter dois suspeitos de terem praticado um roubo na Distribuidora Beer/bairro Jd Colinas.

Foram fiscalizados oito estabelecimentos, sendo dois notificados, foram feitas três notificações, três pessoas foram detidas, sendo que foi realizado um exame de etilômetro pela Guarda de Transito. Um veículo foi apreendido.

Foi registrada uma ocorrência por perturbação do Sossego/Causar Poluição e uma pessoa conduzida, além de uma caixa de som apreendida.

Uma pessoa foi conduzida para a delegacia por dirigir veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa e o veículo foi apreendido.

Também foi apreendida 01 máquina eletrônica de músicas para bares e uma pessoa conduzida para a delegacia por causar poluição que resulte ou possa resultar danos à saúde humana ou mortandade de animais ou destruição significativa da flora.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’