Recém-nascido morre após ser jogado em fogueira pela mãe e ter 95% do corpo queimado

Recém-nascido de três meses morreu após ser jogado pela mãe em uma fogueira na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Tarumã, em Várzea Grande. De acordo com ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi encontrada em uma região de mata em estado de choque e com queimaduras, já que teria tentado tirar a criança do fogo.

Testemunhas informaram que ouviram o choro do recém-nascido e conseguiram tirar a criança da fogueira. O Samu foi acionado e chegou a levar o bebê para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas ele não resistiu.

A suspeita também precisou ser internada e permanece na unidade de saúde, não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde. Em conversa com os policiais, a ex-sogra da mulher informou que ela sofre de transtornos psiquiátricos e a família mora no interior de Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros informou que o recém-nascido teve 95% do corpo queimado. Quando os bombeiros chegaram no local, a suspeita já havia sido contida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje