Recém-nascido morre após ser jogado em fogueira pela mãe e ter 95% do corpo queimado

Recém-nascido de três meses morreu após ser jogado pela mãe em uma fogueira na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Tarumã, em Várzea Grande. De acordo com ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi encontrada em uma região de mata em estado de choque e com queimaduras, já que teria tentado tirar a criança do fogo.

Testemunhas informaram que ouviram o choro do recém-nascido e conseguiram tirar a criança da fogueira. O Samu foi acionado e chegou a levar o bebê para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas ele não resistiu.

A suspeita também precisou ser internada e permanece na unidade de saúde, não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde. Em conversa com os policiais, a ex-sogra da mulher informou que ela sofre de transtornos psiquiátricos e a família mora no interior de Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros informou que o recém-nascido teve 95% do corpo queimado. Quando os bombeiros chegaram no local, a suspeita já havia sido contida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal