Rede municipal de ensino de Sorriso prepara rematrículas e matrículas para 2023

Sobre o assunto, a Secretária Municipal de Educação, Lúcia Drechsler, falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (16).

O período inicial será de rematrículas, com coordenação por cada estabelecimento de ensino, no período de 1º a 6 de dezembro. “Os pais receberão orientação de como proceder”, explicou a secretária.

Já nos dias 8 e 9 de dezembro será feito o trabalho de remanejamento de alunos dentro da própria rede, com adequação para escolas mais próximas das residências dos estudantes e nos dias 12 e 13 de dezembro as matrículas para novos alunos.

A rede municipal de Sorriso atende atualmente em torno de 17 mil estudantes, desde o maternal (6 meses) até 6º e 7º ano na sede do município e até o 9º ano em dois Distritos.

Veja a entrevista da Secretária no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Câmara Municipal de Sorriso discute com moradores possível revisão de mudança de zoneamento no Porto Seguro

Anta é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ser encontrada dentro de residência em Sorriso

Sorriso: trabalhador fica ferido após ser atingido por carga de 1,8 tonelada durante carregamento de carreta

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações

Campanha da Ótica Dilane alerta pais sobre saúde visual infantil em Sorriso

Secretário participa de início das atividades da ETEC e anuncia avanços no ensino superior e tecnológico em Sorriso