Rede municipal de ensino de Sorriso prepara rematrículas e matrículas para 2023

Sobre o assunto, a Secretária Municipal de Educação, Lúcia Drechsler, falou em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (16).

O período inicial será de rematrículas, com coordenação por cada estabelecimento de ensino, no período de 1º a 6 de dezembro. “Os pais receberão orientação de como proceder”, explicou a secretária.

Já nos dias 8 e 9 de dezembro será feito o trabalho de remanejamento de alunos dentro da própria rede, com adequação para escolas mais próximas das residências dos estudantes e nos dias 12 e 13 de dezembro as matrículas para novos alunos.

A rede municipal de Sorriso atende atualmente em torno de 17 mil estudantes, desde o maternal (6 meses) até 6º e 7º ano na sede do município e até o 9º ano em dois Distritos.

Veja a entrevista da Secretária no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Motorista embriagado colide em vários veículos e bate kombi contra árvore em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão no Jardim Itália, em Sorriso

Plano Safra 2025/2026: crédito rural empresarial cresce 6% e soma R$ 316,57 bilhões

Corpos de vítimas de acidente na MT-490 em Sorriso serão identificados por DNA em Cuiabá

Audiência pública vai debater problemas no transporte escolar em Sorriso

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã