Reeducando que fugiu durante trabalho é capturado pela Força Tática de Sorriso

No dia 20-02, dois reeducandos do CRS teriam se evadido durante um trabalho externo, enquanto prestavam serviços a uma empresa privada.
Um deles, se entregou no dia 22 na Delegacia de Polícia Civil, onde através de uma nota, o advogado informou que o detento estaria sofrendo ameaças, e o fato já teria sido comunicado a coordenação do Centro de Ressocialização de Sorriso.

O segundo reeducando, de 43 anos, que estava foragido, foi localizado pela equipe de força tática, durante patrulhamento no bairro Cruzeiro do Sul, sendo avistado um grupo de pessoas, em um terreno baldio.

Durante as abordagens, foi checado que um dos rapazes, se tratava do reeducando foragido, desta forma, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Ele possui passagens por furto, tráfico e falsidade ideológica.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro