Reeducandos abrem buraco e fogem de presídio em Várzea Grande

Oito detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Várzea Grande, no Capão Grande, na madrugada deste domingo (5). Do grupo, 5 já foram recapturados, segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

De acordo com a pasta, a fuga ocorreu por meio de buraco cavado em uma das celas.

Uma força tarefa foi montada para localizar os dentos Alexandre Pacheco, 27, Ezequias Narciso Silva, 41, e Everton Venancio do Nascimento, 22, que seguem foragidos.

Vale destacar que essa não é primeira fuga registrada em presídios de Várzea Grande.

Um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso.

Veja também

Mulher é agredida com machadinha pelo marido em Boa Esperança do Norte

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Motorista capota carro na BR-163 após ser fechado por caminhão