Refis 2023 de Sorriso é prorrogado até 1º de Novembro para regularização de dívidas

A Prefeitura de Sorriso anunciou a extensão do prazo do Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como Refis 2023, permitindo que contribuintes possam quitar dívidas com descontos em juros e multas até 1º de novembro. O programa abrange débitos como IPTU, ISSQN, taxas e outras pendências municipais.

Desde seu início em maio, mais de 2.860 acordos foram alcançados, renegociando mais de R$ 10,7 milhões, resultando em benefícios para aqueles que regularizam suas obrigações financeiras.

Opções de pagamento variam de pagamento único com anistia total até parcelamentos em até 48 vezes. A renegociação pode ser feita online ou através do WhatsApp da Tributação, no número 3545 4707.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso