Refis 2023 de Sorriso é prorrogado até 1º de Novembro para regularização de dívidas

A Prefeitura de Sorriso anunciou a extensão do prazo do Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como Refis 2023, permitindo que contribuintes possam quitar dívidas com descontos em juros e multas até 1º de novembro. O programa abrange débitos como IPTU, ISSQN, taxas e outras pendências municipais.

Desde seu início em maio, mais de 2.860 acordos foram alcançados, renegociando mais de R$ 10,7 milhões, resultando em benefícios para aqueles que regularizam suas obrigações financeiras.

Opções de pagamento variam de pagamento único com anistia total até parcelamentos em até 48 vezes. A renegociação pode ser feita online ou através do WhatsApp da Tributação, no número 3545 4707.

Veja também

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso