Refis 2023 de Sorriso é prorrogado até 1º de Novembro para regularização de dívidas

A Prefeitura de Sorriso anunciou a extensão do prazo do Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como Refis 2023, permitindo que contribuintes possam quitar dívidas com descontos em juros e multas até 1º de novembro. O programa abrange débitos como IPTU, ISSQN, taxas e outras pendências municipais.

Desde seu início em maio, mais de 2.860 acordos foram alcançados, renegociando mais de R$ 10,7 milhões, resultando em benefícios para aqueles que regularizam suas obrigações financeiras.

Opções de pagamento variam de pagamento único com anistia total até parcelamentos em até 48 vezes. A renegociação pode ser feita online ou através do WhatsApp da Tributação, no número 3545 4707.

Veja também

Mulher com mandado de prisão por sequestro, cárcere privado e tortura é detida no Hospital Regional de Sorriso

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Audiências públicas vão ajudar a definir políticas habitacionais em Sorriso

Mato Grosso lidera produção de algodão, soja e milho há décadas e reforça domínio na safra 2025/26

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros