Região Central terá pontos parcialmente interditados

Nesta semana, do dia 25 ao dia 29 de outubro, a equipe que atua na sinalização viária estará fazendo o serviço de revitalização de pintura e instalação de novas placas em várias ruas da região central de Sorriso, no trecho compreendido entre as avenidas Natalino João Brescansin e Ademar Raiter.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), responsável por este serviço, terá de efetuar bloqueios temporários em ruas desta região para a execução dos serviços, o que pode causar lentidão no tráfego. Então, vale a recomendação de, sempre que possível, evitar este ponto. Precisa passar por ali? Aumente a atenção e reduza a velocidade, evitando assim qualquer tipo de acidente.

Precisou da Guarda Municipal de Trânsito? Ligue 153. Quer falar da sinalização viária, ou outro serviço executado pela Administração Municipal de Sorriso? Ligue 150, o número da Ouvidoria Municipal. Por este canal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, também é possível dar sua opinião, tecer críticas ou elogios.

Veja também

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças