Região Central terá pontos parcialmente interditados

Nesta semana, do dia 25 ao dia 29 de outubro, a equipe que atua na sinalização viária estará fazendo o serviço de revitalização de pintura e instalação de novas placas em várias ruas da região central de Sorriso, no trecho compreendido entre as avenidas Natalino João Brescansin e Ademar Raiter.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), responsável por este serviço, terá de efetuar bloqueios temporários em ruas desta região para a execução dos serviços, o que pode causar lentidão no tráfego. Então, vale a recomendação de, sempre que possível, evitar este ponto. Precisa passar por ali? Aumente a atenção e reduza a velocidade, evitando assim qualquer tipo de acidente.

Precisou da Guarda Municipal de Trânsito? Ligue 153. Quer falar da sinalização viária, ou outro serviço executado pela Administração Municipal de Sorriso? Ligue 150, o número da Ouvidoria Municipal. Por este canal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, também é possível dar sua opinião, tecer críticas ou elogios.

Veja também

NIF anuncia mutirão para fiscalizar terrenos sujos

Sorriso deve contar com quase 300 novas câmeras do Vigia Mais MT

Corpo de Bombeiros divulga gabarito preliminar das provas de seletivo para bombeiros temporários em MT

Projeto de lei do Governo de MT que prevê revisão salarial conforme inflação será votado nesta terça-feira

Assaltante de bancos mais perigoso do país é morto em confronto com a Polícia Militar em MT

Menina de 16 anos morre em acidente de moto em Sinop