Região Central terá pontos parcialmente interditados

Nesta semana, do dia 25 ao dia 29 de outubro, a equipe que atua na sinalização viária estará fazendo o serviço de revitalização de pintura e instalação de novas placas em várias ruas da região central de Sorriso, no trecho compreendido entre as avenidas Natalino João Brescansin e Ademar Raiter.

Para tanto, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), responsável por este serviço, terá de efetuar bloqueios temporários em ruas desta região para a execução dos serviços, o que pode causar lentidão no tráfego. Então, vale a recomendação de, sempre que possível, evitar este ponto. Precisa passar por ali? Aumente a atenção e reduza a velocidade, evitando assim qualquer tipo de acidente.

Precisou da Guarda Municipal de Trânsito? Ligue 153. Quer falar da sinalização viária, ou outro serviço executado pela Administração Municipal de Sorriso? Ligue 150, o número da Ouvidoria Municipal. Por este canal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, também é possível dar sua opinião, tecer críticas ou elogios.

Veja também

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas