Reitoria do IFMT prorroga a suspensão das atividades presenciais e do calendário acadêmico até 30 de maio

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Willian Silva de Paula emitiu, nesta quarta-feira (29/04), a Nota 002/2020, determinando a prorrogação da suspensão das atividades presenciais e do calendário acadêmico no âmbito de todo Instituto até o dia 30 de maio de 2020.

A Equipe Gestora do IFMT, independentemente do prazo de suspensão constante nesta Nota, no dia 15 de maio de 2020, avaliará e analisará os dados da Secretaria Estadual de Saúde, do Ministério da Saúde, do Ministério da Economia quanto às deliberações do órgão central do SIPEC e da Organização Mundial da Saúde com vistas a avaliação do Panorama municipal, estadual e nacional da Pandemia decorrente da COVID-19.

O Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre o COVID-19 do IFMT, as Pró-reitorias e representações dos Campi elaborarão um plano de contingência para o retorno das atividades nas unidades de ensino e Reitoria.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Censo Escolar: Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso

Escola de Sorriso está entre as 10 melhores escolas de Mato Grosso no Enem 2025

Seduc divulga classificados da votação popular do SuperChef da Educação 2026

Sancionado piso salarial para professores da educação básica

Rede estadual passa a contar com 263 escolas cívico-militares em Mato Grosso

Seduc avança com instalação de internet via satélite em escolas da Rede Estadual