Representantes da Associação de Trabalhadores no Trânsito falam da Semana do Trânsito em Sorriso (vídeo)

Representantes da AUTTS – Associação de Trabalhadores no Trânsito de Sorriso , Circe Ione Pianesso da Silva e Gladmir Suzin estiveram ao vivo no Programa A Voz do Povo para falar sobre a Semana Nacional do Trânsito em Sorriso.

De acordo com Circe da Silva, o setor de auto escolas ficou bastante prejudicado com a pandemia do coronavírus, porque estão funcionando com apenas 50% para a realização de aulas e os testes não foram mais realizados pelo Detran-MT.

Outro fator comentado foi o alto custo da CNH que hoje está custando em torno de 2.000 reais, porém também gera um alto custo para as auto escolas que precisam fazer manutenção dos veículos, combustível e instrutores.

Confira a entrevista:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Escala 6×1: CCJ aprova admissibilidade da PEC; texto segue para comissão especial

Sorriso mantém Samu independente e atendimento pelo 192 segue normal