Representantes da Associação de Trabalhadores no Trânsito falam da Semana do Trânsito em Sorriso (vídeo)

Representantes da AUTTS – Associação de Trabalhadores no Trânsito de Sorriso , Circe Ione Pianesso da Silva e Gladmir Suzin estiveram ao vivo no Programa A Voz do Povo para falar sobre a Semana Nacional do Trânsito em Sorriso.

De acordo com Circe da Silva, o setor de auto escolas ficou bastante prejudicado com a pandemia do coronavírus, porque estão funcionando com apenas 50% para a realização de aulas e os testes não foram mais realizados pelo Detran-MT.

Outro fator comentado foi o alto custo da CNH que hoje está custando em torno de 2.000 reais, porém também gera um alto custo para as auto escolas que precisam fazer manutenção dos veículos, combustível e instrutores.

Confira a entrevista:

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso

Coordenador de enfermagem nega acusação de assédio e diz que denúncia será apurada pela Polícia Civil