Representantes da Associação de Trabalhadores no Trânsito falam da Semana do Trânsito em Sorriso (vídeo)

Representantes da AUTTS – Associação de Trabalhadores no Trânsito de Sorriso , Circe Ione Pianesso da Silva e Gladmir Suzin estiveram ao vivo no Programa A Voz do Povo para falar sobre a Semana Nacional do Trânsito em Sorriso.

De acordo com Circe da Silva, o setor de auto escolas ficou bastante prejudicado com a pandemia do coronavírus, porque estão funcionando com apenas 50% para a realização de aulas e os testes não foram mais realizados pelo Detran-MT.

Outro fator comentado foi o alto custo da CNH que hoje está custando em torno de 2.000 reais, porém também gera um alto custo para as auto escolas que precisam fazer manutenção dos veículos, combustível e instrutores.

Confira a entrevista:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso