Representantes do Grupo COBERTEC mostram que pode ser vantajoso investir em energia solar (vídeo)

Representantes do grupo COBERTEC que oferece solução em Energia Solar para comércios, residências, armazéns e fazendas estiveram no Programa A Voz do Povo fazendo uma apresentação do trabalho desenvolvido pelo grupo e demonstrando que pode ser vantajoso fazer um investimento em energia solar.

Dependendo do valor pago nas contas de energia elétrica, o investimento em um projeto de energia solar pode ter um retorno do valor investido em pouco tempo.

Telefones para contato: 99239 – 6686 Cleber e (66) 99711-5657 Renildo.

Confira a entrevista:

Veja também

Jantar do Peixe arrecada recursos para o projeto Mãezinha do Céu nesta sexta-feira em Sorriso

Residencial Pérolas amplia oportunidades de moradia e investimento em Sorriso

Juíza Emanuelle Navarro Mano destaca representatividade feminina e combate à violência contra a mulher

Promotor destaca julgamentos no Tribunal do Júri e alerta para importância de denúncias de violência doméstica em Sorriso

Licenciamento de veículos com placas final 1, 2 e 3 deve ser pago até final de março

Condenados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver recebem mais de 54 anos de prisão em Sorriso