Residência é invadida e dois homens são executados a tiros em Sinop

Os dois homens foram assassinados a tiros, esta madrugada, na sala de uma residência, no cruzamento das ruas Araribas com Margaridas, no bairro Jardim Imperial. Ambas as vítimas tinham perfurações por arma de fogo. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

A versão apurada pela polícia, é que suspeitos chegaram em um automóvel e pularam o muro da residência, cerca de cinco disparos foram ouvidos por populares. As duas vítimas foram encontradas em um sofá.

O perito Edson Gomes, da Politec, detalhou que “no local foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e de dinheiro em espécie, cerca de R$ 2,5 mil”. “Eram dois corpos de adultos, eles estavam na sala que é logo na entrada da casa. Não havia sinais de arrombamento na porta, então muito provavelmente eles conheciam o agressor ou os agressores. Eles estavam sentados lado a lado no sofá e com várias perfurações de arma de fogo”, disse, ao Sinop Urgente.

O perito também disse que a maioria dos tiros atingiu cabeça e tronco das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Veja também

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital