Residência é invadida e dois homens são executados a tiros em Sinop

Os dois homens foram assassinados a tiros, esta madrugada, na sala de uma residência, no cruzamento das ruas Araribas com Margaridas, no bairro Jardim Imperial. Ambas as vítimas tinham perfurações por arma de fogo. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

A versão apurada pela polícia, é que suspeitos chegaram em um automóvel e pularam o muro da residência, cerca de cinco disparos foram ouvidos por populares. As duas vítimas foram encontradas em um sofá.

O perito Edson Gomes, da Politec, detalhou que “no local foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e de dinheiro em espécie, cerca de R$ 2,5 mil”. “Eram dois corpos de adultos, eles estavam na sala que é logo na entrada da casa. Não havia sinais de arrombamento na porta, então muito provavelmente eles conheciam o agressor ou os agressores. Eles estavam sentados lado a lado no sofá e com várias perfurações de arma de fogo”, disse, ao Sinop Urgente.

O perito também disse que a maioria dos tiros atingiu cabeça e tronco das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Veja também

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã

Mulher trans é encontrada morta em milharal após sequestro em Campo Novo do Parecis

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos