Réveillon em Sorriso terá show de Léo Magalhães para celebrar a chegada de 2024

O prefeito Ari Lafin anunciou durante a cerimônia de abertura do Natal Luz, realizada neste sábado (25), que o  cantor Léo Magalhães estará em Sorriso para um grande show virada do ano. A decisão de trazer o renomado artista para a celebração do réveillon popular reforça a retomada das festividades após um longo período de restrições devido à pandemia de Covid-19.

“Depois de um longo período pandêmico, em que a realização de eventos foi restringida para evitar a proliferação da Covid-19, estamos retomando a tradicional festa de virada de ano a fim de aquecermos a economia local e proporcionarmos momentos de descontração para as famílias sorrisenses”, afirmou o prefeito Ari Lafin. Ele acrescentou que a solenidade marca o encerramento de diversos projetos voltados ao fortalecimento do vínculo familiar.

O gestor também destacou a transformação das ruas, avenidas e praças de Sorriso em verdadeiros cartões postais natalinos, resultado de um projeto em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces). A cidade se tornou um destino encantador para visitantes de todo o estado, graças à colaboração entre a administração municipal e a Aces.

A programação de final de ano incluirá, além do show nacional com Léo Magalhães, apresentações culturais e musicais de artistas locais e regionais. A megaestrutura para receber o ano de 2024 será montada na Avenida Blumenau, nas proximidades do Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol.

Sobre Léo Magalhães, natural de Teófilo Otoni (MG) e com 20 anos de carreira musical, o cantor é conhecido por sua voz marcante, perfeita para o gênero romântico. Com sucessos como “Locutor”, “Primeiro de Abril”, “Onde anda meu amor”, “Alô” e “Agora somos ex”, Léo Magalhães conquistou um lugar especial nos corações dos apaixonados pela música sertaneja.

Veja também

Estudantes podem se inscrever para festival de música da Seduc até 28 de julho

Público expressivo prestigia 3ª edição do Arraiá do Empreendedor de Sorriso

Encerramento dos polos culturais de Sorriso segue com programação até fim de semana

ACES prepara entrega do prêmio Destaque Empresarial; evento terá show de Michel Teló

Encerramento das Oficinas Culturais e Conselhos de Cultura e Juventude de Sorriso foram pauta de entrevista

Grupo Junina Joias do Cerrado segue conquistando titulos e encantando o público