Rondonópolis: filho invade casa da mãe, quebra tudo e a ameaça “vou acabar com a sua vida”

A Polícia Militar realizou a detenção de um homem após ele invadir a casa da mãe, destruir pertences e ameaçá-la de morte. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis. Vale ressaltar que a mãe possuí medida protetiva contra o filho.

De acordo com informações, a PM esteve no local onde a vítima relatou que o filho estava descumprindo medida protetiva e se encontrava em sua residência. Ainda conforme a mãe, o suspeito passou o dia quebrando pertences, dizendo que `iria acabar com a vida dela´, e ainda ameaçando bater em seu rosto.

Além disso, relata que rotineiramente ele vai até sua casa e toma as mesmas atitudes.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a detenção do indivíduo e encaminharam ele e a mãe para a delegacia de polícia.

Veja também

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar