Rotam apreende droga e celulares em apartamento usado para praticar golpes pela internet

Dois jovens de 21 e 22 anos e dois irmãos de 15 e 17 anos foram pegos com porções de maconha, cocaína, pasta base e nove celulares em um apartamento localizado no bairro Bela Marina, em Cuiabá.

A denúncia descrevia que o grupo estaria usando o imóvel para praticar golpes de compras e vendas pela internet. No local, com a autorização do sindico, a porta estava aberta e o grupo pego em flagrante consumindo entorpecente. Na vistoria, foram encontrados os celulares, chips, dichavador e dinheiro.

No apartamento moravam os irmãos e os outros dois homens com um longa ficha criminal por roubo, furto e tráfico de drogas seriam visitas, sendo um deles ainda monitorado por tornozeleira eletrônica. Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Mulher com tornozeleira desligada é presa vendendo entorpecentes em Sorriso

Polícia Civil cumpre 61 mandados e desarticula núcleo financeiro de facção criminosa

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão durante a madrugada

Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

Operação apreende 44 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 1,2 milhão a facção criminosa