Rotam detém jovem em beco com entorpecentes para comercialização

A equipe da Rotam, em apoio a Operação Vitae, em Sorriso, prendeu na tarde de hoje (20), um homem no beco São Tomé, com grande quantidade de entorpecentes, já embalados e prontos para venda.

Com informações da guarnição, em patrulhamento pela região leste, se deparou com este suspeito, que ao avistar a viatura tentou se desfazer de uma embalagem e posteriormente correu para o interior de uma kit net. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu abordá-lo.

A embalagem dispensada pelo rapaz, era entorpecentes e no interior da casa, mais drogas foram encontradas, sendo substancias análogas à maconha e pasta base de cocaína.

O suspeito informou ainda que teria investido o valor de R$ 2 mil para a compra dos entorpecentes e após isso, iria revendê-los.

 

Veja também

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Operação prende 7 universitários que atuavam como traficantes em Cuiabá e Várzea Grande

Polícia prende homem que tentou matar a esposa a facadas