Em patrulhamento pelo bairro Jardim Carolina, em Sorriso, a guarnição da Rotam recebeu informações de uma mulher, conhecida na região pelo comércio de entorpecentes. Ela morava em um conjunto de kitnet, em uma das residências ela utilizava para armazenar somente os entorpecentes.
Com a proximidade da guarnição, foi avistado uma mulher na frente do local, saindo da residência primeira suspeita, em busca pessoal foi encontrado algumas porções de cocaína. Já em revista pela casa, mais entorpecentes foram encontrados.
Os mesmos pinos de cocaína encontrados com a segunda suspeita, estavam no interior da residência, além de maconha e pasta base, balanças de precisão também foram localizadas.
A primeira suspeita informou que apenas alugou o quarto para armazenar os entorpecentes a pedido de outro integrante de organização criminosa. Ela já tem passagens pelo mesmo crime e inclusive cumpre prisão domiciliar. Ela disse ainda que não vê perspectiva de sair do mundo do crime, por isso, continua com a comercialização.