Rotam prende dupla em flagrante com 30 quilos de entorpecentes em Cuiabá

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam cerca de 30 quilos de entorpecentes, na noite desta segunda-feira (07.08), em Cuiabá. Na ação, uma mulher de 24 anos e um homem de 23 anos foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Após receberem informações sobre um ponto de distribuição de drogas, Residencial Brasil 21, a equipe da Rotam iniciou patrulhamento em buscas de suspeitos do crime. Segundo a denúncia, grande quantidade de drogas estavam escondidas em um terreno abandonado.

Na região indicada, os policiais militares flagraram o exato momento em que os suspeitos estavam cavando um buraco com uma grande quantidade de entorpecentes ao seu lado. Ao serem abordados, a dupla confessou que eram responsáveis pelas drogas e sua distribuição e indicou um segundo local onde havia mais entorpecentes enterrados.

Ao todo, os militares localizaram 26 barras de substância análoga a maconha, 11 pedaços grandes e sete porções pequenas da mesma droga. Também foram encontradas duas porções de ácido bórico.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC