Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

No KM 35, da comunidade Morocó, entre os município e Lucas do Rio Verde e Sorriso, a equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores, na madrugada deste domingo, (25/02) informando que lá teria um homem que estaria ameaçando a todos com uma arma de fogo.

De prontidão, a equipe da Rotam, em apoio a Operação Vitae, foi ao endereço repassado pela comunidade e lá se deparou com um homem, de 57 anos, com uma espingarda calibre 22 com a numeração suprimida.

Além do armamento, o homem possuia 28 munições do mesmo calibre, desta forma, ele foi encaminhado a Delegacia e Polícia Civil de Sorriso, bem como o material apreendido.

Veja também

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

El Niño volta a influenciar o clima e coloca regiões brasileiras em alerta

Mato Grosso sediará Certificação Nacional de Cães de Busca, Resgate e Salvamento

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo