Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

No KM 35, da comunidade Morocó, entre os município e Lucas do Rio Verde e Sorriso, a equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores, na madrugada deste domingo, (25/02) informando que lá teria um homem que estaria ameaçando a todos com uma arma de fogo.

De prontidão, a equipe da Rotam, em apoio a Operação Vitae, foi ao endereço repassado pela comunidade e lá se deparou com um homem, de 57 anos, com uma espingarda calibre 22 com a numeração suprimida.

Além do armamento, o homem possuia 28 munições do mesmo calibre, desta forma, ele foi encaminhado a Delegacia e Polícia Civil de Sorriso, bem como o material apreendido.

Veja também

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso