Rotam prende quatro por tráfico e apreende 35 tabletes de maconha enterrados atrás de um bar

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam,  na noite desta terça-feira (06.06), 35 tabletes de maconha, 51 porções de ecstasy, 40 munições calibre 22, seis cartuchos,R$ 5,6 mil em espécie e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha e tráfico ilícito de entorpecentes em Cuiabá.

Por volta das 19 horas, os militares receberam informações de uma grande movimentação de pessoas em um bar, no bairro São João Del Rey, onde estaria ocorrendo a compra e venda de entorpecentes.

Assim que chegaram no local da ocorrência, as equipes localizaram uma porção de maconha, um pote contendo vários comprimidos de ecstasy e um pacote com munições calibre 22.

Os militares questionaram os proprietários do bar se havia mais produtos ilícitos em uma residência anexa ao bar. A princípio, uma suspeita negou, mas depois confessou que havia.

Na residência, os policiais encontraram dois cadernos contendo anotações, uma luneta, seis cartuchos, mais algumas porções de ecstasy e a quantia em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia.

Já por volta das 22 horas, as equipes receberam uma nova denúncia, no mesmo endereço, onde dois homens desenterravam vários tabletes de maconha no fundo do estabelecimento comercial.

Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, sendo detidos posteriormente. Quando retornaram no local da ocorrência, a equipe encontrou um buraco e apreendeu 35 tabletes de maconha. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira