Rotam prende quatro por tráfico e apreende 35 tabletes de maconha enterrados atrás de um bar

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam,  na noite desta terça-feira (06.06), 35 tabletes de maconha, 51 porções de ecstasy, 40 munições calibre 22, seis cartuchos,R$ 5,6 mil em espécie e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha e tráfico ilícito de entorpecentes em Cuiabá.

Por volta das 19 horas, os militares receberam informações de uma grande movimentação de pessoas em um bar, no bairro São João Del Rey, onde estaria ocorrendo a compra e venda de entorpecentes.

Assim que chegaram no local da ocorrência, as equipes localizaram uma porção de maconha, um pote contendo vários comprimidos de ecstasy e um pacote com munições calibre 22.

Os militares questionaram os proprietários do bar se havia mais produtos ilícitos em uma residência anexa ao bar. A princípio, uma suspeita negou, mas depois confessou que havia.

Na residência, os policiais encontraram dois cadernos contendo anotações, uma luneta, seis cartuchos, mais algumas porções de ecstasy e a quantia em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia.

Já por volta das 22 horas, as equipes receberam uma nova denúncia, no mesmo endereço, onde dois homens desenterravam vários tabletes de maconha no fundo do estabelecimento comercial.

Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, sendo detidos posteriormente. Quando retornaram no local da ocorrência, a equipe encontrou um buraco e apreendeu 35 tabletes de maconha. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte