Rotary Club de Sorriso visita a Prefeitura e reafirma parcerias

O vice-prefeito, Gerson Bicego recebeu na manhã ontem (14) a visita de integrantes do Rotary Club de Sorriso, que estiveram acompanhados do Governador do Rotary Distrito 4.440, Zozoel de Paula.

A visita teve por objetivo falar sobre os projetos desenvolvidos pela instituição e reafirmar a parceria com o poder público. Participou também da reunião o secretário municipal de Governo, Hilton Polesello.

“É uma honra podermos estar presentes nos trabalhos sociais junto ao poder público. Estamos visitando nossos clubes de serviços e trazendo orientação e motivação aos companheiros para que após a pandemia possamos voltar a servir a comunidade com nossos projetos voluntários”, disse o Governador.

Para o presidente do Rotary Clube de Sorriso, Ernesto Miyamoto, a vinda do Governador é muito importante. “O objetivo principal da visita foi conhecer o distrito e apresentar as diretrizes do Ano Rotário 2021/2022. Aproveitamos para visitar a Prefeitura e agradecer, pois sem o apoio do poder público e da sociedade civil organizada, nossos projetos não seriam possíveis”, frisou.

Ernesto destacou os principais projetos desenvolvidos pela instituição em Sorriso, que são a limpeza do Rio Lira, o Torneio do Trabalhador, a Campanha de Doação de Sangue e a Feijoada Solidária.

“Temos gratidão pelo trabalho realizado pelo Rotary em Sorriso, sempre buscando contribuir com a sociedade de forma voluntária. Com certeza fazem por merecer as parcerias”, destacou Gerson.

O Governador distrital participou na quarta-feira (13), da inauguração de uma Academia ao Ar Livre – para todas as idades, que foi instalada em frente ao 12º Batalhão da Polícia Militar e irá beneficiar os moradores do bairro Recanto dos Pássaros e região.

A ação foi uma realização do Rotary Club Ouro Verde, por meio de um projeto desenvolvido em parceria com o Rotary Distrito 4.440 e Governo do Estado.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva