Rotary Clube Ouro Verde lança três campanhas beneficentes em Sorriso

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (18), o presidente do Rotary Clube Ouro Verde, Helio Expedito, a presidente da Comissão de Projetos Humanitários da Humanidade Suzana Pagnan e o coordenador do projeto Passos que Salvam, João Bauer, destacaram a importância da participação da comunidade sorrisense nos projetos.

As ações visam angariar recursos, tanto para a manutenção e execução de projetos sociais do clube, quanto para a construção da sede da entidade e para envio aos Hospitais de Amor de São Paulo e de Sinop, que tratam pacientes com câncer.

O projeto Passos que Salvam visa a venda de duas mil camisetas ao custo de R$ 30,00 cada, as quais podem ser adquiridas na sede da empresa Inviolável. Já o projeto Panetone da Vovó, visa a venda de cinco mil unidades de panetones e a Chave Premiada vai sortear uma motocicleta no já consagrado projeto do Espetinho, marcado para 25 de novembro.

Mais informações através do telefone 9-9985-7426. Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT

Mais de 180 mil empresas estão inadimplentes e podem ficar fora do Simples Nacional em 2026

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026