Rotary Clube Ouro Verde lança três campanhas beneficentes em Sorriso

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta terça-feira (18), o presidente do Rotary Clube Ouro Verde, Helio Expedito, a presidente da Comissão de Projetos Humanitários da Humanidade Suzana Pagnan e o coordenador do projeto Passos que Salvam, João Bauer, destacaram a importância da participação da comunidade sorrisense nos projetos.

As ações visam angariar recursos, tanto para a manutenção e execução de projetos sociais do clube, quanto para a construção da sede da entidade e para envio aos Hospitais de Amor de São Paulo e de Sinop, que tratam pacientes com câncer.

O projeto Passos que Salvam visa a venda de duas mil camisetas ao custo de R$ 30,00 cada, as quais podem ser adquiridas na sede da empresa Inviolável. Já o projeto Panetone da Vovó, visa a venda de cinco mil unidades de panetones e a Chave Premiada vai sortear uma motocicleta no já consagrado projeto do Espetinho, marcado para 25 de novembro.

Mais informações através do telefone 9-9985-7426. Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Inviolável Sorriso reinaugura estrutura com avanço na tecnologia

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera