Rotary Clube Sorriso Ouro Verde realiza McDia Feliz em prol da Associação Amigos da Criança com Câncer

Neste sábado (24), o Rotary Clube Sorriso Ouro Verde promoverá o McDia Feliz, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação Amigos da Criança com Câncer. A associação atualmente presta assistência a 14 pacientes de Sorriso que estão em tratamento na cidade de Cuiabá.

O evento acontecerá na Praça das Fontes, onde serão entregues os lanches do McDonald’s, que estão sendo comercializados a R$ 19,00 a unidade. Os convites para o McDia Feliz estão disponíveis para compra até sexta-feira (23) com os integrantes do Rotary em vários pontos comerciais da cidade, além de poderem ser solicitados pelo telefone (66) 99985-7426.

Nesta terça-feira (20), a presidente do clube, Bruna Ergan, e a integrante Suzana Pagnan estiveram na Sorriso FM para convidar a comunidade de Sorriso a participar e apoiar a causa, adquirindo os lanches e contribuindo para o tratamento das crianças assistidas pela associação.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Bombeiros passam orientações via telefone e pai salva filho após engasgo com leite

Show de Cesar Menotti & Fabiano reúne multidão na celebração dos 40 anos de Sorriso

Morre aos 99 anos, Ernestina Kehrwald, Pioneira de Sorriso, mãe de ex-gestor da Rádio Sorriso

FAB valida sistema de auxílio a pousos no aeroporto de Sorriso

Toda duplicação da BR-163 feita pelo Governo de MT e Nova Rota tem acostamento

MT-560 terá ponte interditada a partir desta quarta-feira(13)em Sorriso