Rotary Clube Sorriso Ouro Verde realiza McDia Feliz em prol da Associação Amigos da Criança com Câncer

Neste sábado (24), o Rotary Clube Sorriso Ouro Verde promoverá o McDia Feliz, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação Amigos da Criança com Câncer. A associação atualmente presta assistência a 14 pacientes de Sorriso que estão em tratamento na cidade de Cuiabá.

O evento acontecerá na Praça das Fontes, onde serão entregues os lanches do McDonald’s, que estão sendo comercializados a R$ 19,00 a unidade. Os convites para o McDia Feliz estão disponíveis para compra até sexta-feira (23) com os integrantes do Rotary em vários pontos comerciais da cidade, além de poderem ser solicitados pelo telefone (66) 99985-7426.

Nesta terça-feira (20), a presidente do clube, Bruna Ergan, e a integrante Suzana Pagnan estiveram na Sorriso FM para convidar a comunidade de Sorriso a participar e apoiar a causa, adquirindo os lanches e contribuindo para o tratamento das crianças assistidas pela associação.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Programação do Março Mulher em Sorriso é destaque na Voz do Povo

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa

Grave acidente deixa homem com traumatismo craniano no Parque Universitário, em Sorriso

Mulher ateia fogo no marido após discussão no bairro Vila Bela

Motociclista sofre afundamento de crânio após colisão entre motos no bairro Rota do Sol

Mecânico de motos morre após acidente em valetão na MT-242 em Sorriso