Rotary Clube Sorriso Ouro Verde realiza sétima edição do Festival da Picanha em prol de projetos sociais

O Rotary Clube Sorriso Ouro Verde está organizando a sétima edição do Festival da Picanha, que acontecerá no próximo domingo. O evento, que reúne amantes da boa gastronomia e da solidariedade, tem como objetivo arrecadar recursos para projetos sociais importantes para a comunidade local.

O festival contará com uma seleção deliciosa de picanhas e os organizadores destacam que apenas 500 ingressos estão à venda, sendo comercializados exclusivamente pelos membros do clube. Os interessados em participar ainda podem adquirir ingressos pelo telefone 66-9-9985-7426.

Os recursos arrecadados no evento serão destinados a projetos sociais relevantes para a comunidade, como a restauração do curso de balé, que proporciona a muitas crianças o acesso à arte e cultura. Além disso, uma máquina de costura será doada ao ateliê da costura e parte dos recursos serão destinados ao início das obras da sede própria do clube.

As integrantes do Rotary Clube Sorriso Ouro Verde, Suzana Pagnan e Aline Dotto, destacaram a importância do evento para a comunidade, ressaltando que a organização está empenhada em tornar esta edição do festival um grande sucesso.

O Festival da Picanha é uma oportunidade única para saborear uma deliciosa picanha e, ao mesmo tempo, contribuir para projetos sociais relevantes para a comunidade local.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade