Rotary Clubes de Sorriso recebem visita oficial do Governador do Distrito 4440

Os rotary clubes de Sorriso recebem nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a visita do governador do Distrito Rotário 4440, Jânio Sidney Bonfochi. Na manhã de hoje (19), ele falou em entrevista ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM.

O governador do Distrito foi acompanhado pelos presidentes dos três clubes sorrisenses: Juliane Simonetti, do Ouro Verde, Luiz Henrique, do Rotary Sorriso e Carlos Eduardo do Joia do Cerrado.  Entre outros temas, o governador falou sobre o lema rotário para o ano de 2024, que  trata da criação de esperança no mundo. Ele também explicou a importância do trabalho realizado pelos rotarianos, enfocando campanhas fundamentais, como a da vacinação contra a paralisia infantil.

Em Sorriso até amanhã, o governador do Rotary visita projetos dos clubes locais, como o de costura, cuja visita foi realizada ainda na manhã desta sexta-feira. O recado deixado pelo governador Jânio é de que todos podem contribuir para construir um mundo melhor, mesmo que seja influenciando positivamente a vida de uma única pessoa.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação