Rotary prepara mais uma edição da Noite do Espetinho e Chave Solidária em Sorriso

O evento acontece no próximo dia 20 de outubro na comunidade Igreja Santa Rita de Cássia. De acordo com a presidente do Rotary Clube Sorriso Ouro Verde, Juliana Simonetti, as chaves estão sendo comercializadas pelos integrantes do clube e dão a chance de concorrer uma motocicleta.

A abertura dos envelopes com as chaves acontecerá dia 20 na Noite do Espetinho, que será um momento de confraternização com sorteio de muitos brindes entre os participantes. Toda a renda angariada com o evento será revertida para os projetos sociais mantidos pelo clube em Sorriso.

Neste sábado haverá plantão de vendas das chaves em frente à feira do Produtor próximo à sede dos bombeiros.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital

Sorriso sedia evento com palestrantes de nível nacional e debate proteção às mulheres, crianças e adolescentes