Saiba o que estará fechado nessa quinta-feira, dia de Corpus Christi

O Paço Municipal, assim como as demais repartições públicas ligadas à Administração Municipal fecham na quinta (3) data em que é comemorado o dia de Corpus Christi, mas reabrem na sexta-feira (4) com expediente normal. A mudança foi informada nesta terça-feira (1.º), por meio do decreto nº 523, que revoga o inciso VII do decreto 460, de 4 de fevereiro de 2021, que trazia a sexta-feira como ponto facultativo no Município.

Quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência na quinta pode buscar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava, e também na unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro Novos Campos (a Upinha da Zona Leste), das 7h às 19 horas. Para os casos de Covid-19, a recomendação é procurar o Hospital Municipal de Campanha (HMC) que, assim como a UPA, está sempre de portas abertas, nas 24 horas do dia, todos os dias da semana.

A coleta de lixo, assim como a coleta de resíduos sólidos, segue sem interrupção. Já o transporte coletivo operará com  redução de linhas na quinta. A partir das 5h, começam a circular os veículos das linhas 100 (Rota do Sol), 210 (Santa Maria, a500 (União e condomínios) e 310 (Mário Raiter). Esta última, a 310, rodará até a Marombi, visto que a Linha 400 não rodará, assim como a  300 e a 200.

As linhas funcionarão das 5h às 18h, de hora em hora, e todas passarão pelo ponto de integração, na Área Verde Central. Informações sobre este serviço podem ser obtidas pelo 99684 5743.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região