Samba interpretado pelo Corpo Musical da PM atinge mais de 100 mil visualizações na internet

Mais uma apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso conquistou o público e viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. A música “Essa família é muito unida” alcançou mais de 100 mil pessoas e gerou inúmeros compartilhamentos na internet.

A apresentação repleta de alegria promovida policiais militares do projeto “Sextou com o Corpo Musical da PM” movimentou as principais rede sociais, gerando 160 compartilhamento e 100 mil visualizações. O artista Dudu Nobre, compositor do samba “Essa família é muito unida” curtiu e repostou a apresentação dos policiais militares cantando a música feita por ele em parceria com Zeca Pagodinho.

No post do Instagram do cantor, o vídeo da PM contabiliza mais de 10 mil visualizações e centenas de comentário. Dudu Nobre ainda se manifestou na publicação e fez um convite para a Banda da PMMT “Gostei muito dessa versão da rapaziada do Corpo Musical PMMT, obrigada pela homenagem, vamos fazer um som juntos?”, convidou o artista.

Além de Dudu Nobre, artistas nacionais como o grupo “Molejo” interagiu e aprovou a apresentação da PM dedicada para as famílias brasileiras. O comandante do Corpo Musical, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o “Projeto Sextou” busca mostrar o trabalho dos músicos da PM e aproximar a população com os policiais militares levando alegria e interação através da internet.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Superintendência da Receita Federal, em Brasília.

Receita alerta para golpe do falso IOF antecipado via Pix

viatura prf

Suspeitos são presos com R$ 500 mil em dinheiro e drogas

motoboy agredido

Motoboy é agredido por empresário por atraso na entrega de pizza em Sinop

WhatsApp-Image-2022-06-29-at-08.07.04-1

Ônibus desgovernado desce avenida e para após atingir farmácia em Lucas

WhatsApp Image 2022-06-29 at 09.24.40

Clínica Damo comemora 30 anos de atuação e reinaugura estrutura moderna no município de Sorriso

Mega-Sena, concurso da  Mega-Sena, jogos da  Mega-Sena, loteria da  Mega-Sena

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 37 milhões