Samba interpretado pelo Corpo Musical da PM atinge mais de 100 mil visualizações na internet

Mais uma apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso conquistou o público e viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. A música “Essa família é muito unida” alcançou mais de 100 mil pessoas e gerou inúmeros compartilhamentos na internet.

A apresentação repleta de alegria promovida policiais militares do projeto “Sextou com o Corpo Musical da PM” movimentou as principais rede sociais, gerando 160 compartilhamento e 100 mil visualizações. O artista Dudu Nobre, compositor do samba “Essa família é muito unida” curtiu e repostou a apresentação dos policiais militares cantando a música feita por ele em parceria com Zeca Pagodinho.

No post do Instagram do cantor, o vídeo da PM contabiliza mais de 10 mil visualizações e centenas de comentário. Dudu Nobre ainda se manifestou na publicação e fez um convite para a Banda da PMMT “Gostei muito dessa versão da rapaziada do Corpo Musical PMMT, obrigada pela homenagem, vamos fazer um som juntos?”, convidou o artista.

Além de Dudu Nobre, artistas nacionais como o grupo “Molejo” interagiu e aprovou a apresentação da PM dedicada para as famílias brasileiras. O comandante do Corpo Musical, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o “Projeto Sextou” busca mostrar o trabalho dos músicos da PM e aproximar a população com os policiais militares levando alegria e interação através da internet.

Veja também

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas