SAMU de Sorriso recebe avaliação positiva do representante do Ministério da Saúde durante visita técnica

A Secretaria de Saúde de Sorriso recebeu a visita do Técnico da Coordenação Nacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Kayo Cezar, representante do Ministério da Saúde em Brasília. O objetivo da visita foi conhecer de perto a estrutura do SAMU local, que está prestes a iniciar suas atividades nos primeiros dias de março.

Durante a visita, Kayo Cezar avaliou minuciosamente as instalações do SAMU de Sorriso, incluindo as ambulâncias que serão utilizadas pelo serviço. O representante do Governo Federal expressou sua satisfação com a qualidade das instalações e veículos, destacando que a população de Sorriso será bem assistida pelo SAMU.

O Secretário de Saúde, Luís Fábio Marchioro, agradeceu a visita de Kayo Cezar, enfatizando a importância da presença do representante do Ministério da Saúde para a concretização desse projeto tão esperado pela população. Marchioro ressaltou que a instalação do SAMU em Sorriso é a realização de um sonho para a comunidade.

Kayo Cezar compartilhou sua alegria com as instalações do SAMU de Sorriso, destacando a beleza das instalações e expressando confiança de que a população será bem assistida pelo serviço. O Prefeito Ari Lafin também participou da visita técnica, agradecendo a presença de Kayo e destacando o apoio da Câmara de Vereadores e da equipe da Saúde para a concretização do projeto.

O Prefeito anunciou que a entrega oficial do SAMU à população de Sorriso está prevista para o final do mês, quando o serviço entrará em operação para atender às necessidades de urgência e emergência da comunidade. As obras e trâmites para a instalação do SAMU estão praticamente finalizados, representando um avanço significativo na área da saúde no município.

galeria de imagens

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde