Samu realiza parto em residência no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso

Na noite desta segunda-feira (17), às 20h20, a equipe do Samu de Sorriso foi acionada pelo 192 para atender a um trabalho de parto em andamento em uma residência no bairro Jardim Amazônia.

Ao chegarem ao local, os profissionais encontraram a mãe em fase avançada do parto e realizaram o procedimento com sucesso. Segundo o médico pediatra do Samu, Dr. Lourivaldo, o bebê nasceu bem e, após estabilização, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, onde tiveram boa evolução clínica.

O médico reforçou que o Samu está à disposição da população 24 horas por dia para atender emergências.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso