Santa Carmem: Rapaz mata ex-namorada queimada e depois se mata

Keyliane Costa Martins, 25 anos, foi morta pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (27) em Santa Carmem. Não há mais informações do crime, mas eles estavam dentro de um veículo, modelo não informado, quando o feminicídio ocorreu.

De acordo com uma fonte, eles teriam brigado e Keyliane acabou morrendo e depois o criminoso Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, 20 anos, queimou o carro com o corpo da vítima dentro.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o assassino enforcado.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250